Concessionária Volkswagen
(77) 99979-7047 (77) 3201-3000
VW Caminhões e Ônibus oferece destaques do portfólio de caminhões com condições especiais e carência de seis meses

Dos leves aos extrapesados: fabricante oferece compra facilitada para modelos das linhas VW Delivery, VW Constellation e MAN TGX;

 

Financiamentos sem entrada e em até 60 meses, com vencimento da primeira parcela só daqui a seis meses, são os diferenciais.

 

A VW Caminhões e Ônibus está ao lado de seus clientes neste momento em que a distribuição e os serviços essenciais, mais do que nunca, não podem parar. Por isso, tem condições facilitadas de aquisição para o empresário e o frotista que precisam expandir seu negócio ou renovar sua frota, oferecendo financiamento sem entrada e em até 60 meses, com pagamento da primeira parcela só daqui a seis meses. A modalidade é válida para o Delivery Express e para os novos Delivery 9.170 V-Tronic , Delivery 11.180 V-Tronic e para o Constellation 24.280 V-Tronic.

 

Para a família MAN TGX, destaque no agronegócio, mais facilidades: o cliente que optar pela compra dos extrapesados 28.440 e 29.480 conta com financiamento sem entrada e em até 60 vezes, pagamento da primeira parcela daqui a seis meses e ainda supervalorização do usado na troca. O cliente pode contar ainda com a possibilidade de adquirir o MAN TGX com Plano de Manutenção total por 3 anos em condições excepcionais.

 

“Em meio a tantas dificuldades, nossos clientes têm mantido com excelência a distribuição de bens essenciais e serviços. Fazemos nossa parte auxiliando os que precisarem adquirir um veículo para expandir ou renovar sua frota e estamos em plantão 24 horas no atendimento para que esses veículos não parem”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

 

Destaques do portfólio

 

Ágil nas retomadas e confortável no anda e para das cidades, o Delivery Express é o caminhão que entrega padrão de automóvel para a operação no dia a dia, com a facilidade de poder ser dirigido com carteira de habilitação categoria B e trafegar em áreas onde a circulação é restrita a veículos maiores. O rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de carro. O conforto é de automóvel, com o diferencial de sair com implemento de fábrica – o cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias.

 

Os irmãos maiores, Delivery 9.170 V-Tronic e Delivery 11.180 V-Tronic, além do Constellation 24.280 V-Tronic, também trazem ganhos na operação do motorista: além do conforto da nova transmissão automatizada, contribuem para trocas de marchas inteligente e redução de consumo de combustível, ampliando a rentabilidade do negócio.

 

Entre os extrapesados MAN TGX 28.440 e 29.480 não faltam atributos para potencializar a operação e o conforto a bordo. A cabine ampla soma-se à segurança dos freios ABS e EBS que tornam a direção mais segura. Os eixos e a suspensão com grande capacidade técnica potencializam a robustez. Na economia de combustível, mais ganhos: a transmissão automatizada com melhor escalonamento de marchas proporciona um excelente aproveitamento do torque do motor.

 

Rede unida em prol do caminhoneiro

 

A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

 

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.

 

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes.